8 de ago. de 2010

As doces lembranças não se apagam

Quantas coisas eu aprendi com meu PAI. Aprendi que as coisas pequenas podem ser as mais especiais na nossa vida. Aprendi que Deus existe e que posso sempre falar e ser ouvida por ele.
Aprendi que um amigo vale mais que qualquer tesouro na terra e que devemos ajudá-los sempre que precisarem. Aprendi a cuidar de tudo que temos e das pessoas que gostamos. Aprendi a amar e respeitar o meu semelhante.
Aprendi que podemos chorar quando as coisas não são exatamente como esperávamos. Aprendi que a vida é repleta de lutas e incertezas, mas também de muitas esperanças e sonhos.
Não sabia me auxiliar nas lições, mas sua presença me dava segurança no aprendizado. Sempre acreditou em meu potencial. As doces lembranças não se apagam.
O tempo passou... Descobri que o meu pai não foi o super herói dos desenhos infantis. Mas foi capaz de enfrentar inúmeros desafios para me defender. Que teve suas limitações, instantes de fragilidade e também sentiu medo. Que não sabia a resposta de tudo e também cometia enganos.

Mas sempre acertou o caminho do meu coração. Sorria pouco, permanecia mais quieto em um canto...
Calado e em alguns momentos com aspecto severo, mas lá no fundo do coração, guardava um grande sentimento de amor incondicional.
Saudades eternas. FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS QUE RECEBERAM ESTE PRESENTE DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário