Não tenho a pretensão de atuar como Jornalista em meu Blog, mesmo por que sou Psicóloga.... Mas também sou uma cidadã que paga em dia todos os impostos (os maiores do mundo) e me vejo no direito, já que cumpro com os meus deveres, de registrar a minha indignação.
Parece pouco ou nada, mas me sinto na obrigação de tentar algo. Quem sabe denunciando, colocando para que outros saibam, nas próximas eleições mudamos de verdade alguma coisa.
Acabo de ler algumas pérolas.
STJ (Superior Tribunal de Justiça) rejeitou nesta quarta-feira a denúncia contra desembargadores. (Estariam eles acima do bem e do mal?) A operação, deflagrada em 2007, desbaratou uma suposta quadrilha que negociava decisões judiciais na Justiça Federal para favorecer empresas de bingo.
O deputado federal Antonio Palocci (PT-SP) afirmou em depoimento à Justiça Federal como testemunha do presidente do PTB, Roberto Jefferson no processo do mensalão que só tomou conhecimento do mensalão pela imprensa e que nunca ouviu falar que parlamentares exigiam vantagens em troca de apoio ao governo durante votações no Congresso. (Teria o Sr Palocci problemas de memória?)
A base governista intensificou os esforços no Congresso para tentar impedir a instalação da CPI do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra). (Supostos eleitores da Sra. Dilma Rousseff?).
Líderes do PSDB, DEM e PPS entraram com representação contra o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) acusando-os de utilizar visitas às obras de transposição do Rio são Francisco para promover campanha eleitoral antecipada. (Ela pode?)
Todo o dia leio noticias deste gênero. Às vezes acho que nunca terá fim... Ou terá?
Nenhum comentário:
Postar um comentário