28 de jun. de 2009

Abstinência já!

Caros amigos,

Por absoluta falta de tempo, ainda não havia redigido nada para a nossa reflexão de final de semana. Lamentávelmente as noticias não são muito diferentes, nos últimos dias, ou devo dizer anos.

Parece que poucos se mobilizam para mudar algo em nosso país. Mas eu continuo indignada, com o desrespeito, o descaso, a displicência, a arrogância que permeia a conduta dos nossos dirigentes. Procuro incessantemente uma resposta e apenas encontro novos (velhos) fatos.

O presidente do Senado, Sr José Sarney, conta com o apoio de (45%) dos colegas para permanecer no cargo. Este mesmo senhor emprega na sua assessoria uma funcionária fantasma da instituição, protegida do senador Renan Calheiros. (Quem paga tudo isso?)
O presidente da Republica, Sr Luis Inácio Lula da Silva, critica a fiscalização sobre as obras e ações do governo no Brasil, por considera-la excessiva, e afirma "esse país foi construido para não funcionar".(Quando vai começar a funcionar então se nem podemos fiscalizar?)

Havia dito que falaria dos jovens. Faria uma reflexão sobre os motivos que levam os nossos jovens a consumir drogas. Acabei falando dos jovens e dos adultos também. Falo de todos nós. Estamos (estão) nos drogando.

Pergunta que não quer calar: ATÉ QUANDO? ESSAS DROGAS TAMBÉM CRIAM DEPEDÊNCIA. OLHA COMO O POVO SE COMPORTA DURANTE AS ELEIÇÕES.

Proponho para as próximas eleições ABSTINÊNCIA JÁ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário