19 de dez. de 2010

Feliz Natal e um 2011 repleto de alegrias.

Meus amigos... Presentes e ausentes...

Foi um ano atípico...nem fácil e nem tão pouco difícil...apenas inusitado...

No meu caso em particular, fui movida por um grande desafio e resolvi candidatar-me a um cargo eletivo. Graças aos céus, tive a sorte de contar com amigos ao meu lado... Independente dos resultados das urnas foi uma vitória gigantesca para mim, em termos de ter certeza de que o meu trabalho e minhas ideias teve e ainda têm eco na sociedade.

Não considero como perda, pois ganhei...Ganhei amigos ...alguns presentes e reais, outros distantes e virtuais, mas todos dispostos a uma palavra de ânimo, de incentivo, de aconchego...Como é bom ter amigos...

Hoje, eu gostaria que estivessem ao meu lado e de desejar a cada um pessoalmente, os melhores votos de uma noite de Natal cheia de paz e um Ano Novo realmente novo... Mas seria impossível. Ainda bem que existe a tecnologia a nosso favor e eu posso, através dela, deixar o meu carinho e o meu agradecimento através desta mensagem.

Que bom que existe uma data para sinalizarmos e reafirmarmos os nossos sentimentos, por que nem sempre a vida nos reserva um tempo para isso.

O Natal é uma data muito especial, pois a proximidade da família e das pessoas queridas nos renova e a passagem de ano, com suas festas e alegria trazem novas esperanças. Esperanças por um mundo melhor, esperança de que o próximo ano será muito melhor, o melhor de nossas vidas.

São momentos de festa, de lembranças das pessoas que amamos presentes ou não, são momentos de renovação de nossa fé e de nossas convicções.

Que o milagre da renovação encha o coração de todos com muita esperança, para recomeçarmos tudo outra vez, com mais vontade e acreditando que tudo pode ser diferente.

Feliz Natal e um Ano Novo repleto de muitas alegrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário