2 de jul. de 2010

Aos meus amigos


Meus amigos, fiquei alguns dias ausente, mas não poderia retornar com os meus textos sem antes agradecer a todos.

Todos vocês sabem que sou movida a desafios e no dia 20/06 consolidou-se o início de mais um deles com a GRANDE FESTA DO PSC.

Foi à convenção Estadual do PSC na Assembléia Legislativa de São Paulo.

Quero crer que o dia tenha sido muito mais que isso. Para mim foi um agradável encontro de amigos.

Alguns que não via há muito tempo... Outros que fazem parte do meu dia a dia...

Devo agradecer a vida, que sempre reserva essas grandes e boas surpresas.

A ida de cada um de vocês na Assembléia Legislativa serviu para confirmar o quanto vocês são gigantes.

Interessaram-se pela minha vida, buscaram juntos, alternativas para o meu crescimento.

Vocês foram especiais compartilhando este momento, dando forças, estando ao meu lado em uma hora tão atípica.

Cada um de vocês são elos que se entrelaçaram pela força do destino a minha vida.

E é esta força que me encanta e me da forças para seguir. Sonhamos juntos e isso é muito bom.

Um especial agradecimento para uma pessoa que tem sido incansável - Sandra Rossi – que espero poder um dia retribuir a tanta dedicação. A minha família e ao meu filho que me acompanham até mesmo nas situações mais inusitadas.

Espero que o brilho e a luz que vejo nos olhos de cada um de vocês sirva de guia nesta nova caminhada que estou me propondo a trilhar.

Muito obrigada a cada um de vocês.

Lembrem-se sempre que todos nós fazemos parte desta maravilhosa teia, chamada Vida, criada por alguém bem superior a todos nós.

Então que Ele abençoe a todos.

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário